Função:
O responsável por gerenciar contratos na área de Facility Management é o gestor da atividade operacional.
Isso inclui serviços de manutenção, engenharia e gerenciamento de equipamentos/instituições e gestão de uma equipe técnica multidisciplinar.
Ao mesmo tempo, ele realizará um acompanhamento contínuo junto do cliente, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço acordados e promovendo a satisfação e fidelização do cliente.
Requisitos e Perfil:
* Formação superior em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica;
* Inscrição na Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Engenheiros Técnicos (preferencial);
* Experiência profissional com pelo menos 3 anos em gestão de contratos de Facility Management;
* Conhecimentos sólidos em softwares de manutenção;
* Dominio das ferramentas do Microsoft Office;
* Capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
* Network e foco no Cliente;
* Iniciativa e proatividade;
* Autonomia e rigor no planeamento e organização do trabalho;
* Capacidade de liderança e gestão de equipes;
* Disponibilidade para mobilidade na Área Metropolitana do Porto;
* Carta de condução de veículos ligeiros (obrigatório).
É importante ter conhecimento em gestão de contratos e experiência em trabalho em equipe e também ser capaz de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos ao mesmo tempo.