Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor de qualidade de serviço

Braga
NBCC Consulting
Qualidade
Anunciada dia 23 agosto
Descrição

A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.

Gestor de Qualidade de Serviço / Consultor de Customer Care

Objetivos da Função

Assegurar:

* A melhoria contínua do serviço, com foco na proatividade e proximidade com o cliente.
* O controlo de qualidade e atividades de formação para equipas e clientes.
* A articulação contínua com as equipas de suporte e com os clientes.
* Apoio nas fases de onboarding de novos clientes, adaptação de procedimentos e transformação de processos.

Principais Atividades e Áreas de Responsabilidade

Onboarding de Novos Clientes

* Adaptação de processos, ferramentas e procedimentos.
* Acompanhamento da transição para os serviços de suporte.

Suporte Operacional e Articulação com o Cliente

* Acompanhamento diário e melhoria dos serviços de Service Desk, Field Support e Desktop Management.
* Gestão da relação com o cliente e garantia da qualidade do serviço prestado.

Melhoria Contínua

* Análise de métricas, indicadores de desempenho e processos.
* Propostas de soluções inovadoras e melhorias operacionais.

Formação

* Criação de planos formativos, conteúdos e execução de sessões de formação.
* Disseminação de boas práticas e novos procedimentos junto das equipas.

Perfil e Competências Comportamentais

* Mente aberta e visão multidimensional para resolução de problemas complexos.
* Pensamento lógico, estruturado e analítico.
* Proatividade, dinamismo, autonomia e iniciativa constante.
* Criatividade e atenção ao detalhe.
* Forte sentido de responsabilidade, resiliência e disciplina.
* Excelente capacidade de comunicação.
* Capacidade de gerar impacto positivo no cliente e nas equipas.
* Abertura a feedback e aprendizagem contínua.

Competências Técnicas

* Formação superior ou técnico-profissional em áreas relevantes.
* Experiência com ferramentas ITSM (JIRA, ServiceNow, EasyVista ou equivalentes).
* Domínio de MS Office.
* Experiência em formação (criação de conteúdos, plano formativo, execução).
* Conhecimentos de metodologias de qualidade e melhoria contínua.
* Certificações relevantes (ITIL, LEAN, entre outras).

Outros Requisitos

* Carta de condução válida para conduzir em território nacional (necessário devido a deslocações a clientes).

Local : Porto (com deslocações a clientes na zona)

Modelo de trabalho : Híbrido

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Técnico de qualidade (m/f) - maia
Braga
Grupo Serlima
Técnico de qualidade
Oferta parecida
Controlador de qualidade
Braga
Playvest | Nextil Sports
Controlador de qualidade
Oferta parecida
Técnico(a) de qualidade, ambiente e segurança – porto (m/f)
Braga
ACA
Técnico de qualidade
Ofertas parecidas
Emprego Indústria em Braga
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Braga > Gestor de Qualidade de Serviço

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar