Perfil de Administrador de Redes com 5 anos de experiência para integração imediata em orgão do Governo em Lisboa.Modelo híbrido (2x presencial / 3x remoto).O perfil ideal terá de ter as seguintes competências:Conhecimento de Protocolos de Rede:TCP/IP, DNS, DHCP, HTTP/HTTPS, FTP, SNMP, etc.Configuração e gestão de Equipamentos de Rede:Routers, switches, firewalls, APs,Experiência com um destes fabricantes: Cisco, Fortinet, Checkpoint ou HPEAdministração de Sistemas Operativos:Windows Server,Segurança de Redes:Firewalls, VPN, IDS/IPS, políticas de acesso, controle de tráfego,Monitorização de vulnerabilidades e resposta a incidentes.Gestão de IPs Planeamento e alocação de endereços IP.Documentação Técnica:Mapas de rede, políticas, procedimentos, manuais de configuração.Obrigatório ter Licenciatura pós Bolonha, com reconhecimento de licenciatura em Portugal.Obrigatório ser fluente em português.