Descrição da empresa
Sobre nós
Somos uma multinacional líder em produtos e serviços para empresas de transporte e logística, em pleno processo de expansão em Portugal. A partir da nossa sede em Caldas da Rainha, procuramos reforçar a nossa equipa comercial para continuar a crescer num mercado dinâmico e em constante evolução.
Descrição do emprego
O departamento de
Operações Telemáticas da Radius
procura uma pessoa qualificada e orientada para o cliente para se juntar à nossa equipa como consultor de atendimento ao cliente na área da telemática. Como consultor de atendimento ao cliente, desempenhará um papel fundamental na prestação de um apoio excecional aos nossos clientes, garantindo a sua satisfação e resolvendo qualquer problema que possam encontrar.
Teremos todo o prazer em recebê-lo no nosso escritório em Caldas da Rainha, com horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
O que é a Kinesis?
A Kinesis é o nosso serviço de gestão de frotas. Através da utilização de tecnologia de satélite para comunicar diretamente com os sistemas de gestão do motor dos veículos dos nossos clientes, a Kinesis mostra a localização dos veículos em tempo real, o histórico de viagens e destaca exatamente como os veículos dos clientes são conduzidos para os ajudar a gerir a sua frota. Tudo isto pode ser visto através do Velocity, o nosso portal de gestão online, que permite aos clientes gerir todos os seus cartões e serviços com um único login.
As suas responsabilidades diárias serão...
Prestar um serviço de atendimento ao cliente e assistência excecionais através de vários canais, incluindo chamadas em entrada, chats na web, e-mails e tickets.
Lidar com os clientes de forma profissional e empática, ouvindo ativamente as suas preocupações e fornecendo soluções eficazes.
Resolver e atender consultas de clientes, problemas técnicos de primeira linha e problemas relacionados ao serviço em tempo hábil.
Demonstrar profundo conhecimento de sistemas telemáticos, incluindo hardware, software e tecnologias associadas.
Informar os clientes sobre as funcionalidades e vantagens dos produtos telemáticos para melhorar sua compreensão e uso.
Colaborar com equipas multifuncionais, como as de assistência técnica e instalações, para abordar problemas complexos dos clientes e garantir a sua resolução.
Manter registos precisos e detalhados das interações e transações com os clientes no nosso sistema CRM.
Encaminhar os problemas críticos para os departamentos correspondentes e acompanhar para garantir a sua resolução atempada.
Manter-se atualizado sobre as tendências do setor, os avanços telemáticos e as atualizações de produtos para fornecer informações precisas e relevantes aos clientes.
Identificar oportunidades de melhoria dos processos e contribuir para a melhoria dos procedimentos de atendimento ao cliente.
Qualificações
O que esperamos de si?
Bom nível de inglês.
Experiência comprovada em um cargo de atendimento ao cliente, de preferência no setor telemático ou automóvel.
Fortes habilidades de comunicação, com capacidade de expressar conceitos técnicos complexos de forma clara e concisa.
Competência no trabalho com múltiplas plataformas, como chamadas em entrada, chats na web, e-mails e tickets.
Excelentes habilidades para resolver problemas, com capacidade de pensar analiticamente e fornecer soluções eficazes.
Excelentes habilidades interpessoais, com capacidade de criar rapport e estabelecer relações positivas com os clientes.
Mentalidade orientada para os detalhes, com grande capacidade de organização e multitarefa.
Flexibilidade para trabalhar num ambiente dinâmico e adaptar-se a prioridades em constante mudança.
Capacidade de trabalhar em equipa e atitude positiva.
Grande atenção aos detalhes e precisão constante.
Bom conhecimento dos produtos Microsoft Office.
Informação adicional
O que oferecemos
Formação inicial remunerada e planos de desenvolvimento contínuo.
Salário competitivo composto por fixo + variável por objetivos.
Um ambiente de trabalho profissional, colaborativo e orientado para o sucesso.
Espaço de trabalho moderno e confortável.
Oportunidades reais de crescimento dentro da empresa.
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
Ainda está curioso?
Se acha que nos encaixamos bem, pode enviar a sua candidatura online agora mesmo!
Se desejar obter mais informações sobre o cargo ou a vida na Radius antes de enviar a sua candidatura, entre em contacto com a nossa equipa de recursos humanos através do e-mail ******.
A Radius é uma empresa que oferece igualdade de oportunidades. Comprometemo-nos a acolher pessoas independentemente da sua idade, deficiência, identidade de género, raça, religião ou crenças, orientação sexual ou situação socioeconómica.
Estamos empenhados em garantir um processo de seleção inclusivo e acessível a todos os candidatos. Se precisar de algum ajuste ou adaptação em qualquer fase do processo, informe-nos e faremos o possível para o ajudar. Reservamo-nos o direito de encerrar uma vaga antes do prazo final caso recebamos um número excessivo de candidaturas ou ocorra uma mudança nas prioridades da empresa.
Still Curious?
If you feel we are a good match for each other, you can apply online now!
If you'd like to understand more about the role or life at Radius before applying, then please contact our talent team via ****** .
Radius is an equal opportunities employer. We are committed to welcome people regardless of age, disability, gender identity, race, faith or belief, sexual orientation or socioeconomic background.
We are committed to ensuring an inclusive and accessible recruitment process for all candidates. If you require any adjustments or accommodations at any stage of the process, please let us know, and we will do our best to support you.
We reserve the right to close a vacancy before the closing date in the event of an overwhelming response or a change in business priorities.
Note to recruitment agencies:
We do not accept speculative recruitment agency CVs or profiles. Any unsolicited CV received by Radius will be treated as a gift and not eligible for an agency fee.
PSL agencies should only
send CVs via our Applicant Tracking System, when approved to do so by the Radius Talent Team.