Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Finance & operations specialist

Setúbal
Torres Novas
Anunciada dia 28 junho
Descrição

Função:

Finance & Operations Specialist

Descrição:

Inserido na equipa de Operações e na equipa Financeira o Finance & Operations Specialist desempenhará um papel vital ao assegurar o rigor nos registo dos dados financeiros e operacionais, bem como no cumprimento dos processos cruciais à operação da empresa, nomeadamente gestão de compras e transferências de stocks.

Quem somos? A Torres Novas é uma marca histórica de têxtil-lar, trazendo para o mercado produtos de elevada qualidade. Foi fundada em 1845 e criou uma das primeiras colecções de toalhas de banho em Portugal, vendendo nas melhores lojas de decoração e de têxteis-lar portuguesas, e em muitas lojas internacionais de renome. Em 2011, fruto da crise financeira, abriu insolvência. Agora, uma nova geração recuperou e relançou a Torres Novas, mantendo a qualidade e design que sempre a caracterizaram, com uma enorme ambição de crescimento.

Principais responsabilidades:


- Apoio na gestão diária de tesouraria, incluindo emissão de recibos, reconciliação bancária, e preparação de pagamentos.

- Preparação de relatórios financeiros e de tesouraria e de performance financeira.

- Apoio administrativo geral em todos os temas da área financeira, RH e office management.

- Acompanhamento operacional das compras de mercadoria.

- Criação de produtos em sistema

- Lançamento de compras de mercadoria e FSEs em sistema.

- Gestão end-to-end de fornecedores de consumíveis de armazém e escritório.

- Apoio aos gestores financeiros e de operações na optimização de custos e cash-flow em todas as vertentes

- Apoio aos gestores financeiros e de operações no desenho e melhoria de processos e sistemas operacionais

- Apoio ao gestor financeiro em assegurar a conformidade com as obrigações contabilísticas, fiscais e regulatórias

Procuramos alguém com:


- Excelentes capacidades de organização, atenção ao detalhe e gestão de prioridades.

- Proatividade, espírito crítico e forte sentido de responsabilidade.

- Forte orientação para a resolução de problemas e para a melhoria contínua.

- Elevada capacidade de análise, planeamento e organização.

- Vontade de pertencer a uma empresa jovem mas com um legado centenário

- Garra para fazer crescer a Torres Novas e torná-la numa marca líder a nível Europeu

- Vontade de aprender e ensinar, todos os dias

- Uma forte ética pessoal e profissional

O que oferecemos?

- Uma empresa com um ritmo de crescimento acelerado e com muita ambição

- Um local de trabalho com um espírito jovem e descontraído

- Trabalho variado, permitindo desenvolver várias competências

Requisitos:


- Domínio avançado de português e inglês (outra língua europeia valorizado)

- Domínio de ferramentas MS Office (especialmente Excel). Experiência com ERP é uma mais-valia (e.G., SAGE, Primavera, PHC ou similar)

- Licenciatura em Economia, Gestão, Finanças, Contabilidade, Engenharia Industrial, ou área equivalente

Local de trabalho:

Lisboa (Restelo)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Setúbal
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Finance & Operations Specialist

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar