Panpor, Produtos Alimentares S.A. Rio Maior, Santarém, Portugal
Principais responsabilidades:
1. Apoio técnico ao cliente:
* Conhecimento e cumprimento de requisitos de clientes.
* Análise e resposta a reclamações.
* Cumprimento das especificações dos clientes.
* Atualização de informação técnica aos clientes.
* Rotulagem e codificação GS1.
* Informação ao consumidor final.
1. Controlo e análise de KPI’s de conformidade de produto com propostas de melhoria:
Gestão de incidentes.
Apoio técnico no cumprimento legal.
Apoio no processo de certificação nos referenciais GS1 (BRC e IFS).
Requisitos:
* Formação Superior em Engenharia Alimentar/Química/Biológica/Biotecnologia ou áreas similares.
* Experiência profissional e/ou conhecimentos em segurança alimentar e normas GFSI (valorizado).
* Experiência profissional em ambiente industrial, qualidade, higiene e/ou produção (valorizado).
* Elevada capacidade de responsabilidade, organização, gestão de prioridades, planeamento e autonomia.
* Orientação para a solução, sentido crítico e melhoria contínua.
* Proatividade, dinamismo e versatilidade.
* Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa.
* Conhecimento da língua inglesa.
* Formação complementar nas áreas identificadas.
Oferecemos:
* Desafios e oportunidades de desenvolvimento numa empresa sólida.
* Integração em equipa dinâmica.
* Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada.
#J-18808-Ljbffr