Desenvolvedor de Negócios - Gestão Administrativa
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Encontramos-se a procurar um profissional com habilidades administrativas para auxiliar na gestão diária das nossas unidades.
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O que vais fazer:
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* Gestão administrativa e financeira: faturação, pagamentos a fornecedores, relatórios, etc.
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* Gestão de equipa: organização de turnos e horários, gestão de pessoal, envio de inputs mensais para processamento salarial;
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* Operações e atendimento: supervisão do atendimento ao cliente, estoques, fornecedores e manutenção;
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* Coordenação com o grupo: ligação com o Gestor de Área e equipa central para implementação de processos, conformidade e iniciativas corporativas;
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Perfil pretendido:
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* Habilidades ao nível do ensino secundário ou licenciatura na área de gestão, contabilidade ou área similar;
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* Experiência anterior em funções administrativas ou de gestão (preferencialmente no setor da saúde ou serviços);
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* Conhecimentos na área de contabilidade e gestão (classificação de faturas, controlo de custos, conciliação bancária, contacto com fornecedores e clientes, gestão de equipas etc.);
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* Domínio das línguas espanhol e inglês (preferencial);
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* Organização, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;
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* Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação.
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O que oferecemos:
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* Carreira profissional estável num grupo e num sector em crescimento;
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* Condições competitivas;
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* Flexibilidade e autonomia no desenvolvimento das funções;
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* Seguro de Saúde Pessoal;
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* Ambiente próximo e dinâmico, onde as pessoas são a nossa prioridade.
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