Dados e Tecnologia: Uma Equação Perfeita
Nossa empresa é uma organização focada em inovação há mais de 20 anos, transformando negócios para centenas de clientes na Europa, América e África.
Objetivos e Missão
Nosso objetivo principal é usar tecnologia para melhorar os processos e resultados dos nossos clientes.
Para isso, projetamos e desenvolvemos soluções personalizadas para cada empresa, atendendo às suas necessidades específicas.
Responsabilidades do Cargo
* Implementar pipelines de dados em modo batch;
* Extrair dados de APIs e/ou bases de dados relacionais e ingestá-los no EDH;
* Implementar testes in-built nos pipelines de dados;
* Implementar APIs;
* Migrar pipelines no âmbito de upgrade de versões.
Requisitos do Candidato
Para o nosso cargo, precisamos de um profissional com experiência mínima de 3 anos, habilidades em Python, Airflow e Docker, além de conhecimentos sólidos em SQL e Data Warehouse.
Além disso, espera-se que o candidato tenha experiência em ETL, licenciatura ou mestrado em Gestão, Informática, Economia ou Engenharia, fluência em português e bons conhecimentos em inglês.
O candidato também deve ter capacidade analítica e de resolução de problemas elevada, sentido crítico e forte capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação.
Nossas Ofertas
Ao trabalhar conosco, você terá acesso a diversas vantagens, como seguro de saúde para o colaborador e agregado, subsídio de alimentação pago em cartão, parceria com escola de línguas e ginásio, farmácias, restauração e rede de hotéis Vila Galé.
Além disso, você poderá participar de programas de formação e progressão de carreira atrativos, receber prêmios por cumprimento de objetivos ou referência de novos colaboradores/projetos, dias de férias acrescidos e prenda de nascimento.
Você também terá flexibilidade de horário de trabalho e escritório localizado no centro de Lisboa, com bons acessos.