O que procura nos candidatos
O que estamos à procura:
• Tem mais de 2-3 anos de experiência como Sub-Gerente de Loja ou Vendedor Sénior em ambiente de retalho.
• É uma pessoa inteligente, enérgica e motivada para alcançar grandes objetivos como parte de uma equipa dinâmica.
• Demonstra fortes competências de vendas, com uma abordagem proativa e orientada para o cliente.
• Tem capacidade para interpretar dados de performance diária e transformá-los em ações concretas que geram resultados.
• Procura constantemente novos desafios ou melhorias na loja, não se conformando com o status quo.
• É honesto/a, mesmo quando não lhe favorece, promovendo confiança e transparência dentro da equipa.
• Tem fluência em inglês e português.
Que funções irão desempenhar
O que irá fazer:
• Apoiar o/a Store Manager na abertura da nova loja em Almada, colaborando nas operações diárias da loja e garantindo um funcionamento eficiente e fluido.
• Ajudar a motivar e gerir os Sleep Experts (equipa de vendas), de forma a atingir e superar os objetivos comerciais.
• Aconselhar os clientes sobre os produtos, ajudando-os a alcançar a melhor experiência de sono possível e melhorando a sua jornada na loja.
• Realizar testes dinâmicos e relevantes com a equipa para reforçar o espírito de equipa e melhorar a performance da loja.
• Supervisionar tarefas administrativas, gestão de stock e organização de turnos, garantindo que a área de vendas está sempre otimizada para conversão.
• Executar todas as diretrizes de visual merchandising com elevados padrões, assegurando uma apresentação consistente em loja.
• Gerir interações com clientes e garantir uma experiência contínua e de elevada qualidade de ponta a ponta, promovendo a satisfação do cliente.
• Assumir a responsabilidade pela loja quando necessário, gerindo as operações com confiança na ausência do/a Gerente de Loja, com uma forte orientação para o negócio.
Quais os benefícios oferecidos
O que oferecemos:
• A oportunidade de crescer com a Emma como parte de uma scale-up em fase de maturação, contribuindo para um negócio omnicanal que liga a experiência online e em loja.
• Aprendizagem e desenvolvimento contínuos através de experiência prática, aprendizagem no dia a dia e apoio da tua equipa.
• Uma comunidade colaborativa de pessoas inteligentes e motivadas, onde trabalhas de perto com a tua equipa, contribuis para um ambiente positivo em loja e te ligas a outros Emmies através de eventos.
• Um ambiente internacional, com lojas em vários mercados europeus e oportunidades de contacto com colegas para além da tua equipa local.
• Desconto para colaboradores nos nossos produtos.
Salário: *****€ - *****€/ano
Outros aspectos a referir
Somos a Emma – The Sleep Company. Fundada em ****, somos atualmente a maior marca D2C de sono a nível mundial, presente em mais de 30 países e recomendada por várias associações de consumidores na EMEA, APAC e Américas. Estamos a ultrapassar os limites da tecnologia para transformar o mundo do sono e queremos a tua ajuda para o conseguir.
Somos uma equipa altamente ambiciosa e trabalhadora, que te desafia a dar sempre o teu melhor. Focamo-nos na forma como abordamos problemas, procuramos crescimento e definimos objetivos ambiciosos. Queres que as tuas ideias tenham impacto e ver a tua carreira crescer? Então a Emma é o lugar certo para ti.