O nosso cliente é uma empresa global, dinâmica e em crescimento sustentado. Neste momento, estamos a procurar um Gerente de Auditoria para integrar a nossa equipa.
Descrição do cargo
O Gerente de Auditoria será responsável pela gestão de projetos variados de auditoria a clientes do setor financeiro, nomeadamente na área da Banca e Seguros. Estes projetos incluem revisões de contas e auditorias financeiras, além de trabalhos regulamentares exigidos por lei.
Habilidades e qualificações necessárias
* Experiência profissional mínima de 6 anos em Auditoria financeira no setor financeiro (nomeadamente em Banca / Seguros), preferencialmente em ambiente internacional;
* Formação académica superior em Gestão, Economia, Finanças, Fiscalidade, Contabilidade ou similar;
* Conhecimentos das Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS) e da legislação regulamentar aplicável ao Setor Financeiro, emanada pelo Banco de Portugal e ASF;
* Conhecimentos do enquadramento regulamentar da atividade bancária e seguradora em Portugal e na União Europeia;
* Conhecimentos de inglês (aspeto preferencial);
* Conhecimentos avançados das ferramentas Office;
* Espírito crítico, dinâmico, positivo e de iniciativa;
* Team player
Benefícios
* Integração numa empresa global e em crescimento sustentado;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; e
* Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional;
Caso se interesse por esta oportunidade, basta enviar o seu currículo para nós.