.Função estratégica | Análise e estruturação | Crescimento profissionalA MACHRENT é uma empresa 100% portuguesa, fundada em 2007, e é hoje uma referência no setor do aluguer de equipamentos em Portugal e Moçambique.
Reconhecida pela excelência operacional e pela sua capacidade de inovação, foi distinguida com o Prémio 5 Estrelas em 2020, 2022, 2023 e 2024.Com 10 delegações em Portugal e 2 em Moçambique, oferecemos assistência técnica 24 horas por dia, 7 dias por semana, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, exigente e focado no desenvolvimento dos nossos profissionais.A nossa frota, com mais de 2500 equipamentos e 250 modelos distribuídos por 9 categorias principais, incorpora tecnologia de ponta para maximizar a eficiência, reduzir o consumo e minimizar o impacto ambiental.Enquadramento da FunçãoProcuramos um Controller de Gestão para integrar a equipa da sede, em Quinta do Anjo – Palmela.
Este profissional será responsável pela análise operacional e financeira da empresa, contribuindo para a tomada de decisão, estruturação de processos e reforço da eficiência global.
Trata-se de uma função transversal, com elevada exposição à direção e forte componente analítica