Tens experiência no atendimento ao cliente?
gostas de tarefas administrativas?
estás disponível para trabalhar presencialmente na zona de Gondomar entre as 12h00 e as 21h00?
esta é a tua oportunidaderesponsabilidades chavePrestar um serviço de excelência no apoio ao cliente, através de um atendimento personalizado, divulgação de produtos e/ou serviços, esclarecimento de dúvidas, registo e resolução de questões operacionais, com o compromisso de contribuir continuamente para a melhoria da experiência do cliente e a manutenção de uma boa relação entre as partes.competênciasHabilitações mínimas ao nível do Ensino Secundário; Experiência Profissional em Serviço de Atendimento ao Cliente (eliminatório); Facilidade de expressão oral e escrita; Resistência ao stress, dinamismo; Capacidade de trabalho em equipa; Rigor na execução das tarefas, sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Conhecimentos de SAP (preferencial); Conhecimentos Espanhol e Inglês (preferencial); Gosto por atendimento ao cliente.principais benefíciosHorário:Das 12h30 às 16h00 e das 17h00 às 21h00 de 2a a 6a feira – 7,5h/dia2 sábados por mês das 09h00 às 14h00 ou das 14h00 às 19h00 - 5h/sábadoApós formação de 2/3 meses entra na escala dos domingos das 09h00 às 14h00 – 5h por domingo (de 3 em 3 meses)Vencimento base mensal: 870,00€Sub.
alimentação diário: 9,30€A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências.
Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.#J-18808-Ljbffr