A Synchro by EGOR, na área do Outsourcing, está a recrutar Assistente de Atendimento a Clientes para uma prestigiada empresa de transporte público urbano de passageiros, localizada no Porto.
FUNÇÃO
* Comercialização de bilhetes;
* Abertura e fecho de caixa;
* Despacho de encomendas e respetiva documentação;
* Apoio e informação aos utentes;
* Elaboração de relatórios de frequência de passageiros e resultados de vendas;
* Recolha de dados estatísticos para tratamento através do sistema informático de gestão da bilheteira e/ou despacho de encomendas e tarefas operacionais e/ou administrativas relacionadas.
LOCAL E HORÁRIO
* Porto;
* Entre segunda-feira e domingo (2 folgas rotativas);
* Horário: 8h/diárias entre as 6h45 e as 23h15;
REQUISITOS
* Ensino secundário;
* Experiência em atendimento ao cliente (obrigatório);
* Excelente capacidade de comunicação e proatividade;
* Bons conhecimentos da língua inglesa (obrigatório);
* Elevado sentido de responsabilidade e organização;
* Trabalho em equipa;
* Disponibilidade para trabalho em regime de folgas e horários diurnos rotativos (obrigatório).
CONDIÇÕES
* Contrato de trabalho;
* Vencimento Base 1.000 + Subsídio de Alimentação 6,00;
* Abono de caixa: 50,00.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Outsourcing Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. #J-18808-Ljbffr