Empresa líder na Engenharia Hidráulica e Marítima procura profissional para desempenhar funções administrativas em sua Sede em Setúbal.
Missão:
Executar responsabilidades de apoio à procura e negociação de peças, materiais, bens e serviços, de acordo com orientações superiores.
Responsabilidades:
* Fornecer suporte administrativo à equipa;
* Rececionar guias de remessa, transporte e faturas, verificando a conformidade dos documentos fiscais e de transporte;
* Conferir as ordens de compra e recebimentos de mercadorias, de forma a identificar e resolver eventuais discrepâncias, comunicando com os fornecedores e outros departamentos para possíveis correcções;
* Processar ordens de compra, emitindo pedidos de aquisição aos fornecedores e coordenar-se com os mesmos, de forma a garantir a entrega pontual das mercadorias;
* Organizar as entregas de mercadorias, gerindo o transporte e assegurando que os itens sejam entregues no prazo e nas condições acordadas.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Mínimo 12º ano de Escolaridade ou Curso Técnico-Profissional nível IV, na área de Gestão ou Logística;
* Experiência profissional mínimo 2 anos em funções similares - Factor Preferencial;
* Conhecimentos de ERP PHC – Factor Preferencial;
* Domínio do MS Office;
* Disponibilidade imediata – Factor Preferencial;
* Sentido de Organização e Planeamento;
* Cooperação e Trabalho em equipa;
* Proactividade e disponibilidade.
Benefícios:
* Integração numa empresa sólida e com grande expressão nacional e internacional;
* Remuneração de acordo com a experiência profissional demonstrada.