Detalhe da Oferta:
Empresa pretende recrutar, para a Malveira, um (a) Assistente Administrativo (a)
Responsabilidades:
Executar uma variedade de tarefas administrativas e de escritório, incluindo suporte aos gestores e colaboradores, auxiliar nas necessidades diárias do escritório e gerir as atividades administrativas:
Auxiliar nas atividades administrativas e comerciais do Departamento
Atender e direcionar chamadas telefónicas
Organizar e agendar reuniões e compromissos
Planear reuniões e redigir atas detalhadas
Escrever e distribuir e-mails, memorandos de correspondência, cartas, formulários
Auxiliar na preparação de relatórios regulares
Enviar e reconciliar relatórios diversos
Desenvolver e manter um sistema de arquivo
Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório
Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores
Manter listas de contactos
Fazer reservas de viagens
Prestar suporte geral aos visitantes
Requisitos:
Experiência comprovada, mínima de 1 ano, como assistente administrativo(a)
Conhecimento de sistemas e procedimentos de gestão de escritório
Conhecimento prático de equipamentos de escritório
Proficiência em MS Office
Excelentes habilidades de gestão do tempo e de estabelecer prioridades
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
Excelentes habilidades organizacionais com capacidade de realizar várias tarefas
12o ano de escolaridade;
qualificação adicional como assistente administrativo será uma vantagem
Os/As nossos/as candidatos/as ideais deverão ser simpáticos/as, dinâmicos/as, disponível/eis, organizados/as, disciplinados/as e comunicativos/as.
Candidate-se enviando o seu currículo para
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com a referência PRV_ADM