Cargo: Técnico/A Administrativo/A
Duvidas e Responsabilidades
Este profissional é responsável por controlar a documentação das empresas e trabalhadores, assim como gerir a documentação de RCD's. Além disso, deve manter atualizados os ficheiros com a documentação anterior para cumprir os requisitos do Dono de Obra e da Fiscalização de Obra.
* Controlar a documentação das empresas e trabalhadores;
* Gerir a documentação de RCD's;
* Manter atualizados os ficheiros com a documentação anterior.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para desempenhar este cargo, o candidato deve possuir:
* 12o Ano de Escolaridade, Licenciatura e/ou Curso Profissional adequado;
* Experiência na área administrativa (preferencial);
* Domínio em Excel e/ou programas similares;
* Residência na Região da Grande Lisboa (preferencial).
Vantagens
O Grupo Empresarial oferece um ambiente de trabalho inclusivo e promove igualdade de oportunidades nos processos de seleção.
Mais Informações
O local de trabalho será em Delegação de Lisboa (Parque das Nações)