Buscamos uma pessoa que quer ser um parceiro fundamental no sucesso de nossa empresa.
Somos uma Empresa de Telecomunicações com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus.
Neste contexto de crescimento pretendemos contratar um profissional para apoiar administrativamente a área de Armazém e Logística;
- Apoie na gestão dos stocks;
- Assegure o transporte de mercadorias, com emissão de guias de transporte;
- Ajudará na gestão de fornecedores;
- Articulará com a área financeira a gestão e pagamento de faturas.
O candidato deve ter:
- 2/3 anos de experiência em funções similares, de preferência em empresas de Telecomunicações;
- Bons conhecimentos de ferramentas nesta área;
- Conhecimentos médios de Inglês serão uma mais valia;
E ainda:
- Bom relacionamento interpessoal;
- Resiliência e capacidade de trabalhar com prazos apertados e simultâneos;
- Espírito crítico e vontade de contribuir para a solução;
- Capacidade de trabalhar com autonomia.
Nossa oferta inclui um vencimento compatível com a função e experiência demonstrada.
Caso este cargo se enquadre no seu plano de carreira e você gostaria de fazer parte da nossa história de sucesso, não perca esta oportunidade!
Faça o envio do seu CV caso tenha interesse por essa oportunidade.
A Digi Portugal atua de forma ética, pelo que não discrimina com base em critérios como ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, pelo que todas as candidaturas serão tratadas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, exclusivamente para identificação do perfil adequado.