.Este é um dos nossos maiores desafios A Shopkit ( é uma solução 100% portuguesa de criação de lojas online que permite a qualquer negócio melhorar a sua presença digital, automatizar os processos de gestão e, sobretudo, aumentar as vendas.
Com milhares de lojas online criadas, somos a plataforma de e-commerce líder em Portugal.
Sobre a vaga Procuramos alguém para acompanhar de forma próxima as lojas online e os negócios dos principais clientes da nossa plataforma.
Vais trabalhar directamente com os clientes para acompanhar a criação e evolução da loja online, realizar demonstrações de funcionalidades, resolver questões em articulação com a equipa de suporte e ajudar a maximizar o valor da nossa plataforma.
Além da componente prática de acompanhamento, terás também responsabilidades estratégicas na gestão do ciclo de vida da conta, identificação de oportunidades comerciais, negociações, análise de KPIs e crescimento da receita.
Procuramos alguém com forte capacidade de comunicação, orientação para resultados e vontade de construir relações sólidas e duradouras com os nossos principais clientes.
Responsabilidades Acompanhar de forma activa a loja online e o negócio do cliente Acompanhar o cliente no processo de criação e configuração da loja online Servir de ponte entre o cliente e a equipa de suporte para resolver dúvidas, dificuldades ou problemas Realizar demonstrações da nossa plataforma, personalizadas para cada cliente, incluindo funcionalidades específicas ou complexas da plataforma Fornecer serviços de pós-venda, incluindo onboarding personalizado Gestão estratégica da conta Gerir a relação com os principais clientes da nossa plataforma Desenvolver planos de conta para maximizar o sucesso e crescimento de cada cliente Identificar oportunidades comerciais (upsells, cross-sells, renovações) Negociar contratos e assegurar condições equilibradas para ambas as partes Antecipar eventos críticos no ciclo de vida do cliente (renovações, alterações contratuais, etc