Reportar ao Responsável do Controller de Gestão;
Contribuir para o bom funcionamento do departamento financeiro.
Sobre o nosso cliente
Empresa líder em Food Supply a nível europeu, com uma forte aposta na inovação e eficiência dos seus processos logísticos.
Principais responsabilidades
1. Participar no fecho mensal contabilístico e analítico, analisando o resultado e os eventuais desvios orçamentais vs. real, garantindo a fiabilidade da informação e a minimização da ocorrência de erros;
2. Reporting semanal;
3. Colaborar na definição, implementação e revisão de processos e procedimentos de controlo interno e de indicadores de performance, com o intuito de mitigar redundâncias e risco de erro;
4. Participação na elaboração do orçamento, garantindo a informação necessária à sua construção e justificando as opções tomadas e respetivas trend nas rubricas de P&L.
Perfil desejado
1. Formação académica em Gestão, Finanças Empresariais, Economia ou similar;
2. Experiência profissional prévia em funções similares mínima de 3 anos;
3. Conhecimentos de Francês (preferencial);
4. Domínio do Excel (eliminatório);
5. Experiência com SAP e Power BI (preferencial);
6. Sólidas competências de planeamento, organização e análise crítica;
7. Capacidade para trabalhar com autonomia e proatividade;
8. Boas capacidades de comunicação escrita e verbal.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr