Funcionário de Alojamentos
Objetivo do Cargo: Acompanhar a execução do plano anual de manutenção e conservação dos alojamentos, garantindo o cumprimento das intervenções previstas.
Responsabilidades:
* Acompanhar as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais e equipamentos.
* Controlar as inconformidades e propor medidas corretivas.
* Assegurar o apoio e manutenção dos espaços de descanso e lazer utilizados pelos colaboradores.
* Garantir o cumprimento dos procedimentos internos no que concerne a pedidos, imputações e faturações e organização dos espaços.
* Apoiar na execução das atividades previstas nos projetos de reformulação e adaptação dos alojamentos existentes.
* Colaborar no contacto com os fornecedores para assegurar o cumprimento dos níveis de serviço.
* Desenvolver e monitorizar as boas práticas e instruções de trabalho internas.
* Assegurar o atendimento dos colaboradores e a resposta às suas solicitações.
* Realizar estudos de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores.
Requisitos:
* 12º ano completo (mínimo).
* Curso técnico ou superior em Administração, Logística, Gestão de Recursos Humanos ou similar.
* Formação complementar em gestão de alojamentos é um ponto positivo.
* Experiência prévia em gestão de alojamentos, hotelaria, facilities ou administração de infraestrutura corporativa.
* Conhecimento na gestão de contratos e fornecedores relacionados a alojamentos.
* Organização e planeamento.
* Capacidade de resolução de problemas e boa comunicação interpessoal.
* Disponibilidade para estar deslocado temporariamente e para viagens dentro do país.
* Carta de condução - categoria B (obrigatório).
Benefícios:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a aprendizagem.
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas/empresas/mercados;
* Benefícios e Protocolos;
* Cultura de Segurança.