Uma oportunidade para integrar a nossa empresa com mais de 25 anos de existência.
Principais funções:
· Apoio administrativo;
· Arquivo documental;
· Suporte à elaboração de reconciliações bancárias;
· Tratamento de dados de faturação;
· Suporte na elaboração de mapas contabilísticos;
· Apoio na preparação de declarações e obrigações fiscais;
· Assegurar o cumprimento das responsabilidades fiscais, nomeadamente:
– Tratamento, validação e envio de ficheiros SAF-T;
· Preparação Dossier Fiscal;
· Elaboração de declarações periódicas fiscais (IVA, Declaração Recapitulativa, Modelo 30, etc).
· Apoio ás tarefas de RH
Requisitos:
· Formação superior (não eliminatória)
· Conhecimentos de CENTRALGEST (preferencialmente);
· Responsabilidade e compromisso;
· Capacidade analítica, dinamismo e espírito crítico;
· Capacidade de comunicação oral e escrita;
· Capacidade de organização do trabalho e atenção aos detalhes;
· Boa capacidade de organização e gestão do tempo
· Domínio do excel, bons conhecimentos de informática e das TI´s em geral;
· Resiliente, com sentido de responsabilidade e compromisso;