A Ankix é uma empresa especialista em competências tecnológicas que presta serviços nas áreas de IT Outsourcing e Consultoria / Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela qualidade e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para os nossos consultores & clientes, bem como suas necessidades.
São as pessoas que fazem as empresas, e o nosso foco é nos nossos consultores e clientes. Sendo que apostamos numa comunidade de partilha e interajuda, e estamos a contar contigo para nos conheceres.
Estamos a recrutar o seguinte perfil:
Administrador de Linux (Sénior) – Lisboa (m/f)
- Licenciatura em Engenharia Informática ou semelhante;
- Mínimo de 5 anos de experiência na área;
- Conhecimentos avançados nas seguintes tecnologias: Oracle Linux e Debian/Ubuntu;
- Conhecimentos em Redes IPv, Shell scripting e Ansible;
- Conhecimentos em Foreman, Cluster Pacemaker, DRBD e HA-Proxy;
- Conhecimentos em Apache, Filesharing NFS/CIFS, Linux LVM e Hardening;
- Conhecimentos em Mitigação de CVE's, Troubleshooting ( OS/Performance/APPs/Network), OracleVM (Xen) – Administração e SSH Tuning;
- Fluente em inglês.
O que podes esperar da Ankix:
- Almoços individuais de acompanhamento e convívio;
- Terás acesso às melhores plataformas de formação para usares quando e como quiseres, consoante as tuas necessidades;
- Grupo whatsapp com todos os consultores - grupo de interajuda técnica e partilha de informação;
- Centenas de parcerias com empresas de inúmeros setores que te oferecem descontos exclusivos (saúde, bem-estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc);
- Atribuição de prémio quando referências um colega ou amigo;
- Ações de teambulding, festas temáticas e eventos;
Estamos à tua espera na Ankix