Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Suporte aplicacional

Decskill
25 000 € - 40 000 € por ano
Anunciada dia 3 setembro
Descrição

Decskill nasceu em 2014 como uma Empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação e com a premissa que o seu maior ativo são as suas pessoas. Com o propósito de criar valor através do conhecimento e do talento, a Decskill promove uma cultura de excelência e investe no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores. Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a Decskill atua hoje em três áreas de negócio:

* Decskill Talent: Acreditamos que as nossas pessoas são fundamentais para o nosso sucesso de todos. Através da Decskill Talent, capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes. Colaboramos com os clientes na sua estratégia de transição digital e inovação, garantindo o sucesso do projeto e o crescimento do negócio.
* Decskill Boost: O nosso compromisso com o talento estende-se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração. Dotando a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas, otimizamos o Time-to-Market e entregamos soluções inovadoras que superam expectativas do cliente.
* Decskill Connect: Na Decskill Connect, a equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo.

O sucesso da Decskill é construído pelo foco nas nossas pessoas e pela capacidade de enfrentar os desafios da transformação digital com agilidade e flexibilidade. Criamos valor não só para os nossos clientes, mas também para todo o nosso ecossistema onde fomentamos uma comunidade digital dedicada ao crescimento dos negócios através da tecnologia.

Procuramos um(a)
Suporte Aplicacional
para um projeto em Lisboa (Remoto)

Responsabilidades:

Garantir a operacionalização e manutenção de aplicações desenvolvidas em C# e Angular.

Gerir o processo de deploy e configuração das soluções (C#, Angular, SQL, App Insights).

Efetuar análise de código e inspeção de logs para resolução eficaz de incidentes.

Monitorizar performance, recorrendo a ferramentas como App Insights, e otimizar processos.

Assegurar a aplicação de boas práticas ITIL em toda a gestão de incidentes e problemas.

Requisitos:

Conhecimentos avançados em Log analytics e App Insights para monitorização e troubleshooting.

C# (.Net Core)

Angular Javascript based

SQL

Capacidade de análise e resolução de problemas de forma autónoma e eficaz.

Bom relacionamento interpessoal e comunicação clara com equipas multidisciplinares.

Foco na Melhoria Contínua

Experiência Prévia:

-Capacidade de lidar com a resolução de problemas de erros de software, atualizações, patches e alterações em aplicações.

-Capacidade de realizar pequenas atualizações e melhorias nas aplicações.

-Competência na identificação e reporte de falhas bem documentadas e com evidências, e na sugestão de ajustes personalizados ou melhorias nos sistemas e aplicações.

-Compreensão da necessidade de manutenção e suporte contínuos de aplicações críticas.

-Competência no fornecimento de suporte técnico especializado para soluções proprietárias da Universo IME, como o Portal do Agente e a App Universo.

-Capacidade de contribuir para o estabelecimento e manutenção de uma base de conhecimento e FAQs.

-Competência na documentação de incidentes e soluções para construir uma biblioteca para referência futura.

-Experiência na implementação de ferramentas para monitorizar e reportar o desempenho do suporte aplicacional.

-Compreensão da gestão de incidentes e problemas relacionados com aplicações.

-Proatividade na apresentação de sugestões de melhorias para otimização de aplicações e sistemas.

-Certificação ITIL comprovada.

-Certificações Azure (demonstração de competências na cloud).

-Certificação SQL (prova de domínio em T-SQL).

Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o email com a referência "AC/
Suporte Aplicacional
"

A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Network engineer - remote from portugal
Decskill
Oferta parecida
Business analyst - banking accounting
Porto
Decskill
Business analyst
Oferta parecida
Network engineer - remote from portugal
Decskill
Ofertas parecidas
Recrutamento Decskill
Página principal > Emprego > Suporte Aplicacional

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar