Decskill nasceu em 2014 como uma Empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação e com a premissa que o seu maior ativo são as suas pessoas. Com o propósito de criar valor através do conhecimento e do talento, a Decskill promove uma cultura de excelência e investe no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores. Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a Decskill atua hoje em três áreas de negócio:
* Decskill Talent: Acreditamos que as nossas pessoas são fundamentais para o nosso sucesso de todos. Através da Decskill Talent, capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes. Colaboramos com os clientes na sua estratégia de transição digital e inovação, garantindo o sucesso do projeto e o crescimento do negócio.
* Decskill Boost: O nosso compromisso com o talento estende-se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração. Dotando a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas, otimizamos o Time-to-Market e entregamos soluções inovadoras que superam expectativas do cliente.
* Decskill Connect: Na Decskill Connect, a equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo.
O sucesso da Decskill é construído pelo foco nas nossas pessoas e pela capacidade de enfrentar os desafios da transformação digital com agilidade e flexibilidade. Criamos valor não só para os nossos clientes, mas também para todo o nosso ecossistema onde fomentamos uma comunidade digital dedicada ao crescimento dos negócios através da tecnologia.
Procuramos um(a) Team Leader para equipa de Servicedesk Lisboa.
Função:
Responsável por gerir e controlar a operação da equipa de atendimento que presta serviço a clientes.
Supervisionar se a operação decorre dentro do acordado com o cliente, avaliar pontos de melhoria e ajudar na sua implementação.
Tarefas:
o Identificação de constrangimentos operacionais e sua correção;
o Analise dos indicadores operacionais da equipas;
o Fornecer indicadores para relatórios de Serviço;
o Ações de melhoria contínua;
o Controlo backlog ITSM;
o Gestão de equipa, horários, férias, ausências não programadas
o Criação e analise de relatórios de produtividade e SLA`s\KPI`s
o Gestão de major incidents
o Gestão da Knowledge Base
o Conduzir as ações necessárias para alcançar os objetivos das distintas equipas a nível operacional
Perfil:
o Experiência anterior como Responsável de Equipa;
o Boa capacidade de comunicação com clientes assim como boa gestão de conflito;
o Capacidade de compromisso
o Capacidade de gestão de stress
o Capacidade de Criação e analise de Reports de produtividade (Excel, PowerBI,)
o Certificação ITIL Foundation
o Fluência oral e escrita na língua francesa (valorizado);
o Fluência oral e escrita na língua portuguesa;
o Fluência oral e escrita na língua espanhola (preferencial);
o Fluência oral e escrita na língua inglesa (obrigatório);
o Experiência prévia em funções semelhantes (obrigatório);
o Cadastro criminal limpo;
o Horário 8h>20h de segunda a sexta.
Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o email com a referência "AC/Team Lead"
A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.