Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Service desk team lead

Decskill
Anunciada dia 23 julho
Descrição

Decskill nasceu em 2014 como uma Empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação e com a premissa que o seu maior ativo são as suas pessoas. Com o propósito de criar valor através do conhecimento e do talento, a Decskill promove uma cultura de excelência e investe no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores. Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a Decskill atua hoje em três áreas de negócio:

* Decskill Talent: Acreditamos que as nossas pessoas são fundamentais para o nosso sucesso de todos. Através da Decskill Talent, capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes. Colaboramos com os clientes na sua estratégia de transição digital e inovação, garantindo o sucesso do projeto e o crescimento do negócio.
* Decskill Boost: O nosso compromisso com o talento estende-se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração. Dotando a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas, otimizamos o Time-to-Market e entregamos soluções inovadoras que superam expectativas do cliente.
* Decskill Connect: Na Decskill Connect, a equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo.

O sucesso da Decskill é construído pelo foco nas nossas pessoas e pela capacidade de enfrentar os desafios da transformação digital com agilidade e flexibilidade. Criamos valor não só para os nossos clientes, mas também para todo o nosso ecossistema onde fomentamos uma comunidade digital dedicada ao crescimento dos negócios através da tecnologia.

Procuramos um(a) Team Leader para equipa de Servicedesk Lisboa.

Função:

Responsável por gerir e controlar a operação da equipa de atendimento que presta serviço a clientes.

Supervisionar se a operação decorre dentro do acordado com o cliente, avaliar pontos de melhoria e ajudar na sua implementação.

Tarefas:

o Identificação de constrangimentos operacionais e sua correção;

o Analise dos indicadores operacionais da equipas;

o Fornecer indicadores para relatórios de Serviço;

o Ações de melhoria contínua;

o Controlo backlog ITSM;

o Gestão de equipa, horários, férias, ausências não programadas

o Criação e analise de relatórios de produtividade e SLA`s\KPI`s

o Gestão de major incidents

o Gestão da Knowledge Base

o Conduzir as ações necessárias para alcançar os objetivos das distintas equipas a nível operacional

Perfil:

o Experiência anterior como Responsável de Equipa;

o Boa capacidade de comunicação com clientes assim como boa gestão de conflito;

o Capacidade de compromisso

o Capacidade de gestão de stress

o Capacidade de Criação e analise de Reports de produtividade (Excel, PowerBI,)

o Certificação ITIL Foundation

o Fluência oral e escrita na língua francesa (valorizado);

o Fluência oral e escrita na língua portuguesa;

o Fluência oral e escrita na língua espanhola (preferencial);

o Fluência oral e escrita na língua inglesa (obrigatório);

o Experiência prévia em funções semelhantes (obrigatório);

o Cadastro criminal limpo;

o Horário 8h>20h de segunda a sexta.

Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o email com a referência "AC/Team Lead"

A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Python developer | django
Decskill
Developer Python
Oferta parecida
Web developer | ruby/rails or python/django or nodejs
Decskill
Developer web
Oferta parecida
Senior product designer
Decskill
Design
Ofertas parecidas
Recrutamento Decskill
Página principal > Emprego > Service Desk Team Lead

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar