Descrição
A função de Técnico Auditoria Interna envolve garantir a eficácia do controlo interno no Banco Carregosa.
Funções a Desempenhar:
* Apoio ao Diretor de Auditoria na elaboração e revisão do Plano Plurianual de Atividades da Função;
* Apoio ao Diretor de Auditoria na elaboração dos relatórios de reporte da atividade;
* Participação na definição e monitorização de planos, programas de auditoria, critérios, avaliações e métodos de trabalho, objetivando uma maior eficiência e eficácia do controlo interno;
* Realização de ações de auditoria nas diversas áreas do Banco; e
* Acompanhamento da evolução do estado das deficiências identificadas e validação da implementação das correspondentes medidas corretivas.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Licenciatura em Contabilidade e Auditoria, Economia, Gestão, Informática de Gestão, Direito ou outra considerada relevante para esta função;
* Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Office/Recolha e tratamento de dados); e
* Conhecimentos de Inglês.
Benefícios e Perfil de Candidato:
* O candidato deve ter experiência profissional de 1 a 3 anos no exercício de funções similares;
* Boas capacidades de comunicação, de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
* Certificação profissional CIA – Certified Internal Auditor;
* Conhecimento da Atividade e Regulamentação do Sector Bancário.
Tipo de Oferta: Emprego Tempo Inteiro