A SALVARIA Lda. - Remodelação, Reabilitação e Construção de Edifícios, é uma PME Líder especializada em construção, remodelação e recuperação de imóveis para habitação, escritórios e comércio.
Pretendemos admitir um Técnico Administrativo (M/F) com as seguintes características:
Responsabilidades:
* Lançamentos de pagamentos;
* Carregamento/controle de pagamentos em entidades bancárias;
* Apoio à gestão de pagamentos a fornecedores;
* Apoio em outras tarefas administrativas da área de Financeira, conforme necessário.
Requisitos:
* Experiência profissional até dois anos em funções similares;
* Licenciado em Economia e Gestão, ou similar (obrigatório);
* Bons conhecimentos de Excel e capacidade de análise de dados(obrigatório);
* Rigor, organização e atenção ao detalhe;
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa;
* Proatividade e ambição profissional;
* Conhecimento do software Primavera será valorizado.
Candidaturas:
Envio de CV para
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Benefícios:
* Acesso à internet
* Cartão/Ticket refeição