Pretendemos incluir um novo membro na equipa de escritório, na nossa sede em Leiria.
Principais Funções Gestão administrativa: e-mails, recursos humanos, contabilidade interna, logística e documentação.
Gestão de frota e oficina Melhoramento de procedimentos Apoio à gestão financeira e de qualidade.
Apoio no marketing e divulgação da empresa (redes sociais, anúncios e comunicação).
Apoio na elaboração de orçamentos e preparação de propostas para concursos públicos.
Requisitos 12o ano concluído com curso profissional, Tesp ou licenciatura nas áreas: Administrativo, Gestão, Técnico de Obra ou equivalente.
Experiência em funções administrativas e/ou em contexto de construção civil/agricultura.
Conhecimentos em orçamentação e medições (preferencial).
Experiência com plataformas de concursos públicos (mais-valia) Conhecimentos de software de orçamentação (ex.: Excel avançado, AutoCAD, Cype ou similares – valorizado).
Noções de contabilidade básica e gestão de RH (preferencial).
Carta de condução (obrigatório).
Organização, humildade e dedicação.
Capacidade de lidar com prazos curtos e múltiplas tarefas em simultâneo.
Proatividade e espírito de equipa.
Condições Remuneração compatível a função; Investimento em formação; Entrada imediata; Integração em empresa sólida com 25 anos no mercado; Venha fazer parte da nossa equipa e envie o seu currículo para: ****** Tipo de oferta: Integral/Full-time Pagamento: *****,00€ ,00€ por ano BenefíciosCartão/Ticket refeição Estacionamento gratuito Seguro de vida Seguro saúde Subsídio de transporte