Pretendemos incluir um novo membro na equipa de escritório, na nossa sede em Leiria.
Principais Funções
* Gestão administrativa: e-mails, recursos humanos, contabilidade interna, logística e documentação.
* Gestão de frota e oficina
* Melhoramento de procedimentos
* Apoio à gestão financeira e de qualidade.
* Apoio no marketing e divulgação da empresa (redes sociais, anúncios e comunicação).
* Apoio na elaboração de orçamentos e preparação de propostas para concursos públicos.
Requisitos
* 12o ano concluído com curso profissional, Tesp ou licenciatura nas áreas: Administrativo, Gestão, Técnico de Obra ou equivalente.
* Experiência em funções administrativas e/ou em contexto de construção civil/agricultura.
* Conhecimentos em orçamentação e medições (preferencial).
* Experiência com plataformas de concursos públicos (mais-valia)
* Conhecimentos de software de orçamentação (ex.: Excel avançado, AutoCAD, Cype ou similares – valorizado).
* Noções de contabilidade básica e gestão de RH (preferencial).
* Carta de condução (obrigatório).
* Organização, humildade e dedicação.
* Capacidade de lidar com prazos curtos e múltiplas tarefas em simultâneo.
* Proatividade e espírito de equipa.
Condições
* Remuneração compatível a função;
* Investimento em formação;
* Entrada imediata;
* Integração em empresa sólida com 25 anos no mercado;
Venha fazer parte da nossa equipa e envie o seu currículo para: ******
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: *****,00€ - ******,00€ por ano
Benefícios
Cartão/Ticket refeição
Estacionamento gratuito
Seguro de vida
Seguro saúde
Subsídio de transporte