Join to apply for the Service Desk Specialist role at Babel
Babel é uma empresa multinacional que fornece serviços tecnológicos orientados para apoiar grandes empresas dos setores da Administração Pública, Banca, Seguros, Indústria e Telecomunicações no seu processo de Transformação Digital. Estamos em Portugal, Espanha, Marrocos, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Estados Unidos, Chile, México e Panamá. Uma parte essencial da missão da Babel é oferecer aos colaboradores uma carreira profissional de longa duração, pois acreditamos no trabalho em equipa, nas pessoas e na sua força quando elas combinam a sua paixão com o seu talento.
Nosso plano estratégico: Olhamos para o futuro! O novo plano estratégico Hyperspace 2029 promete ser uma viagem emocionante, cheia de oportunidades para crescer e desenvolver-se profissionalmente. Chegar aos 1000 milhões de faturação, um desafio que estamos confiantes que, com a colaboração e o talento dos nossos colaboradores, será mais uma história de sucesso que escreveremos juntos.
Local de Trabalho
LISBOA
Formato de trabalho
On-Site
Função
Service Desk Specialist
O que procuramos
* Experiência profissional superior a 3 anos enquanto Service Desk Specialist;
* Experiência comprovada no âmbito da assistência técnica e suporte a pedidos de problemas relacionados a sistemas de computador, software e hardware;
* Experiência em suporte de linhas I e II;
* Disponibilidade para um modelo de trabalho 100% presencial, no Seixal;
* Disponibilidade para realização de prevenções.
O que oferecemos
Babel, the great way to achieve the success. Queres fazer parte de uma equipa em crescimento, empenhada e inovadora que faz história todos os dias? Na Babel, acompanhamos‑te no caminho para o sucesso. Acreditamos no talento das pessoas e queremos promovê‑lo, oferecendo‑te um excelente ambiente de trabalho baseado na colaboração e na solidariedade.
Trabalhar na Babel é muito mais do que trabalhar numa empresa, é juntar‑se a uma equipa de pessoas com uma missão partilhada e um modelo de empresa centrado em valores.
Além disso:
* Carreira profissional e formação contínua;
* Contrato indeterminado;
* Remuneração atrativa;
* Pacote de vantagens sociais à escolha;
* Equilíbrio entre a vida profissional e pessoal;
* Sistema de férias inovador;
* Participação nos lucros da empresa.
Junta‑te a nós! Descobre todas as vantagens de trabalhar na nossa equipa!
https://www.babelgroup.com/pt
https://www.babelgroup.com/pt/personas/valores-de-babel
Em cumprimento com a legislação vigente em matéria de proteção de dados, informamos que o GRUPO BABEL é responsável pelos seus dados pessoais e que os utilizará para levar a cabo processos de recrutamento interno, com base no seu consentimento, mediante o fornecimento dos seus dados curriculares e na aplicação de medidas pré-contratuais. Os dados poderão ser comunicados às entidades que integram o GRUPO BABEL com o objetivo de lhe oferecer o emprego adequado ao seu perfil profissional e aos estabelecidos por lei. Poderá aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos que lhe assistem em matéria de proteção de dados através do site data.protection@babelgroup.com. Mais informações sobre a proteção de dados podem ser consultadas na nossa política de privacidade.
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Information Technology
* IT Services and IT Consulting
Referrals increase your chances of interviewing at Babel by 2x
Get notified about new Service Desk Specialist jobs in Lisboa, Lisbon, Portugal.
#J-18808-Ljbffr