Para se candidatar a esta oferta de emprego, envie um email com a referência - Ref. 1325 - e com o seu Curriculum Vitae (CV) para recrutamento@bluepharma.pt .
Principais Responsabilidades
- Acompanhamento e resolução dos pedidos criados pelos utilizadores;
- Acompanhamento e envolvimento nos projetos inerentes da área;
- Suporte técnico, helpdesk e atendimento telefónico e presencial aos utilizadores;
- Manutenção do hardware e software existente na empresa;
- Diagnóstico e resolução de problemas de hardware & software;
- Gestão da Active Directory.
Requisitos
- Curso Profissional nas áreas de Informática, Eletrotecnia ou similares (equivalente ao 12ºAno);
- Experiência profissional em funções de suporte técnico on-site;
- Experiência em reparações em infraestruturas, hardware, etc;
- Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos, Hardware, CCTV, Controlo de Acessos;
- Conhecimento técnico de cablagem estruturada;
- Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de Inglês;
- Boa capacidade de comunicação e organização;
- Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
#J-18808-Ljbffr