Porque precisamos de ti?
Queremos que faças parte da equipa Distriplac e é por isso que estamos à tua procura!
Se és uma pessoa proativa, comprometida com a excelência e com vontade de crescer profissionalmente, gostaríamos de te conhecer!
Algumas das funções que irás desempenhar como Responsável de Armazém na Distriplac incluem:
* Gerir o armazém implementando as localizações e identificação dos materiais no armazém.
* Efetuar pedidos de material, correções e ajustes de stock, controlo de obsoletos e transferências entre centros.
* Garantir a fiabilidade das mercadorias carregadas e das contagens cíclicas exigidas.
* Supervisionar e coordenar o trabalho do pessoal do armazém.
* Carregar e descarregar materiais com empilhador.
* Garantir o cumprimento das normas de segurança.
Esta oferta é para ti?
EDUCAÇ O E FORMAÇ O
* Escolaridade de nível médio ou superior (valorizada formação relacionada com logística);
* Formação na condução de empilhadores;
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
* Experiência de 1 a 2 anos em gestão de armazéns e equipamentos de volume similar ao centro correspondente;
* Bons conhecimentos em gestão logística, armazéns e stock;
* Experiência prática na condução de empilhadores;
* Competências informáticas aplicadas à área logística;
* Vivência em ambientes logísticos com foco em organização e eficiência operacional.
COMPETÊNCIAS PESSOAIS
* Paixão pela área de logística;
* Capacidade de organização e gestão de tempo;
* Espírito de equipa e colaboração;
* Boa capacidade de comunicação;
* Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e mudanças operacionais.
Um pouco mais sobre nós:
A Distriplac Portugal é uma empresa especializada na distribuição de materiais de construção, como placas de gesso, tetos, isolamentos térmicos e acústicos, pavimentos e acessórios técnicos. Integra o Grupo Saint-Gobain, operando com mais de 60 centros na Península Ibérica e ilhas.