Tens paixão pela comunicação digital e queres ajudar grandes marcas a oferecer um atendimento de excelência nas redes sociais? Então esta oportunidade é para ti
Responsabilidades:
* Gerir interações e prestar suporte ao cliente nos canais digitais das marcas;
* Adaptar acomunicação ao tom de voz de cada cliente;
* Monitorizar e analisar feedbacks para gerar insights estratégicos;
* Colaborarcom aequipa para criar experiências digitais de excelência.
Procuramos alguém com:
* Excelentes competências de comunicação escrita e oral;
* Atenção ao detalhe e organização;
* Criatividade e adaptabilidade a diferentes estilos de comunicação;
* Paixão pelo digital e redes sociais;
* Autonomia, responsabilidade e vontade de aprender;
* Facilidade de trabalho em equipa e adaptação a novas tecnologias;
* Disponibilidadepara trabalhar por turnos, incluindo fins de semana e finais de dia;
O queoferecemos?
* Dia off no aniversário;
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade decrescimento numa empresa inovadora;
* Trabalho com uma equipa internacional de especialistas digitais.
Se queres integrar uma equipa que valoriza a experiência do consumidor e a inovação digital, envia-nos a tua candidatura
Performance Marketing Manager | Estágio IEFP
#J-18808-Ljbffr