Buscar profissional de crédito
Nós estamos em busca de um profissional dedicado para trabalhar em nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em função similar no setor automóvel (financiamento ou retalho) e conhecimento de financiamento automóvel e todo o processo administrativo.
Função e responsabilidades
- Gestão dos processos de financiamento desde a inserção da proposta até à confirmação do contrato;
- Contatar o cliente para solicitar e recolher toda a documentação necessária ao contrato de financiamento;
- Apoiar a empresa noutras tarefas administrativas sempre que necessário, nomeadamente atendimento telefónico e expediente geral de escritório;
Requisitos
- Nível de habilitações académicas equivalente ao 12o ano;
- Experiência mínima e recente de 2 anos em função similar no setor automóvel;
- Excelente relacionamento humano e orientação comercial;
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Conhecimentos avançados em informática;
Perfis ideais
O candidato ideal é aquele que tem habilidades técnicas e linguísticas para lidar com clientes e gerenciar projetos de forma eficaz.
Certificações
A certificação em processos financeiros pode ser uma vantagem relevante para quem se candidata a esta vaga.