Descrição da Função
A Adecco Recruitment está a recrutar um
Office Assistant
para um cliente de renome com escritórios no centro do Porto.
Responsabilidades
Gestão de arquivo físico e digital;
Receção e tratamento de correio interno e externo;
Coordenação da impressão de documentos e recolha de assinaturas, incluindo colaboração em plataformas digitais;
Organização de reuniões, contratação de serviços de catering e coffee breaks;
Calendarização e envio de convocatórias de reuniões;
Organização e preparação de viagens (alojamentos, transfers, agendas);
Apoio na organização de eventos internos e externos;
Gestão do escritório, assegurando o stock necessário de economato e outras utilities;
Gestão dos contratos dos fornecedores de manutenção (segurança, limpeza, jardinagem, entre outros), garantindo o cumprimento dos serviços contratados;
Introdução de adiantamentos no ERP (Primavera) para aprovação;
Agendamento das consultas de medicina do trabalho dos colaboradores;
Registo atualizado das horas de formação dos colaboradores;
Controlo e registo de despesas.
Perfil
Experiência anterior em funções semelhantes ( 2 anos)- obrigatório
Forte sentido de organização e atenção ao detalhe;
Capacidade de gestão de prioridades e de resposta em ambientes dinâmicos;
Boa comunicação e espírito de colaboração;
Domínio de ferramentas digitais e facilidade em aprender novos sistemas (ERP, plataformas de assinatura digital, etc.);
Proatividade e autonomia na resolução de tarefas.
Se te identificas com esta oportunidade, envia já a tua candidatura!
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