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Key account manager

Primeit
Key account manager
Anunciada dia 14 agosto
Descrição

A PrimeIT é uma empresa de referência, com mais de 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos de IT, Telecomunicações e Engenharia.
Especializados em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore, contamos actualmente com uma equipa de mais de 2350 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.
Procuramos um Consultor para projeto híbrido em Lisboa que integre em uma empresa especializada em serviços financeiros, como Key Account Manager.
Responsabilidades:Garantir um acompanhamento das necessidades e níveis de satisfação, realizar a prospeção de negócio nos vários sectores e promover a venda e contratualização de produtos nos vários clientes e concretizar a atividade comercial e de gestão de clientes (clientes caracterizados como Banca e Instituições Financeiras - instituições de crédito ou outras -, atuais e potenciais)Compreender o negócio e prioridades dos clientes, identificar e antecipar oportunidades e propor produtos/serviços a clientes.Acompanhar as oportunidades identificadas, em colaboração com outras equipas e com os responsáveis internos pelos produtos ou serviços em causa.Apresentar produtos/serviços a clientes, dinamizar o processo de venda dos mesmos, elaborar e negociar propostas comerciais.Manter uma base de conhecimento sobre as necessidades dos clientes e sobre todas as interações com os mesmos, incluindo o uso de ferramentas de gestão comercial e processos associados.Estabelecer e manter contacto regular e canais privilegiados de contacto com interlocutores a diferentes níveis nos clientes (incluindo Direção e Administração).Supervisionar e/ou assegurar o apoio necessário a iniciativas e/ou projetos em execução em clientes (incluindo preparação de informação de gestão/ negócio).Partilhar informação e conhecimento em equipa, colaborando na definição transversal de iniciativas estratégicas comerciais.Seguir e apoiar o processo de resposta dos pedidos, incidentes e reclamações colocados pelos clientes.Acompanhar a faturação e cobrança dos clientes.
Requisitos:Boas capacidades de comunicação verbal e escrita.Sente orgulho dos resultados que apresenta.Capacidade de lidar com a ambiguidade e de crescer em ambientes de ritmo acelerado, com flexibilidade para lidar com cenários em rápida mudança.Saber gerir com sucesso múltiplas responsabilidades e tarefas, interagindo de forma eficaz em todos os níveis e influenciar parceiros internos e externos.Domínio escrito e falado da língua portuguesa e língua inglesa.Domínio de Microsoft Office (Excel, Word, Outlook, PowerPoint).Conhecimentos avançados de Microsoft Excel e PowerPoint.
O que oferecemos?Integração numa empresa de dimensão internacional que cresce diariamente;Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias – Prime Academy;Acompanhamento e progressão de carreira.
Envia o teu CV para ****** e junta-te à equipa PrimeIT!

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