Procuramos uma pessoa para funções presenciais com um(a) Assistente Administrativo/Logística e Receção.
Descrição do Cargo
O nosso cliente, empresa em crescimento na área de tecnologia, procura alguém que possa apoiar a equipa de gestão e operações em tarefas administrativas. Será responsável por gerir correspondência e receção, organizar processos de logística, apoiar na marcação de reuniões, viagens e eventos internos, e dar apoio a diferentes departamentos sempre que necessário.
Requisitos Fundamentais
* Formação ao nível do ensino secundário ou licenciatura em área relevante (Gestão, Administração ou similar);
* Experiência anterior em funções administrativas ou de receção;
* Bons conhecimentos de ferramentas Office (Word, Excel, Outlook);
* Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e gestão de prioridades;
* Conhecimentos na ótica do utilizador valorizados na utilização do ERP CEGID;
* 1 ano de experiência profissional em funções semelhantes;
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Conhecimentos de inglês valorizados.
Vantagens
Integração em equipa jovem e dinâmica numa empresa em crescimento no setor de TI, oportunidade de aprendizagem e evolução profissional, contrato de trabalho e pacote salarial compatível com a função e experiência, desenvolvimento de competências e formação contínua, ambiente colaborativo e tecnológico.