A PrimeIT é uma empresa internacional com mais de 17 anos de experiência em serviços de Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore.
Actuamos em 3 sectores essenciais – IT, Telecom e Serviços de Engenharia – e contamos com uma equipa de mais de 2350 Primers no desenvolvimento de projectos nacionais e internacionais.
Com 19 escritórios e presença em mais de 50 cidades em todo o Mundo, a nossa atitude diferenciadora é baseada nos mais elevados padrões de qualidade, o que nos tem permitido um crescimento e sucesso contínuo ao longo dos anos.
LISBOA | PORTO | MADRID | BARCELONA | PARIS | LYON | NANTES | LILLE | AIX-EN-PROVENCE | BORDEAUX | GRENOBLE | TOURS | MILANO | GENÈVE | KATOWICE | WARSZAWA | WROCLAW | LONDON | SÃO PAULO
O que procuramos?Service Desk
Responsabilidades:
Assegurar o serviço de Service Desk utilizando várias ferramentas de registo como CRM One, CA SD e HP SM, etc para tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requests e changes.
Assegurar o suporte de TI's/SI's/Telco e suporte informático remoto com recurso a DTM em clientes com serviços geridos;
Assegurar o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA's end-to-end;
Experiência necessária:
Experiência técnica comprovada no despiste e resolução de temas no âmbito de TI's (mínimo 1 ano);
Experiência em sistemas operativos Linux e/ou Windows na ótica do utilizador avançado;
Experiencia de utilização de Active Directory
Experiência com ferramentas de acesso remoto;
Conhecimento de dispositivos móveis;
Às nossas equipas oferecemos:
Integração numa empresa de dimensão internacional que cresce diariamente;
Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias – Prime Academy;
Acompanhamento e progressão de carreira.
Junta-te à equipa PrimeIT!