Descrição do Cargo:
Fundamentalmente, nossa busca é por profissionais altamente qualificados para exercerem as seguintes funções:
- Reconciliação bancária e análise de contas correntes;
- Otimizar a gestão da tesouraria com o preparo de pagamentos e identificação de recebimentos;
- Asegurar um fluxo contínuo das operações de tesouraria registadas com precisão contabilística;
- Colaborar na organização e resolução das tarefas administrativas relacionadas ao departamento.
Requisitos Essenciais:
- Formação académica no ensino secundário técnico ou superior em Contabilidade;
- Conhecimento avançado em técnicas contabilísticas;
- Experiência profissional mínima de 1 ano nas áreas financeira e administrativa;
- Bons conhecimentos em ferramentas Microsoft Office, especialmente Excel;
- Boa capacidade de trabalho sob pressão.
Por que trabalhar conosco?
A nossa equipa procura pessoas motivadas e competentes que sejam capazes de contribuir activamente para os nossos objectivos. Com a vossa ajuda, podemos desenvolver soluções inovadoras e melhorar a qualidade dos nossos serviços.