A FPF pretende recrutar um(a) Técnico(a) de Payroll, para integrar a Direção de Recursos Humanos.
Funções:
* Processamento mensal de salários, subsídios e outros componentes remuneratórios;
* Cálculo e comunicação de retenções na fonte, Segurança Social e outros encargos legais;
* Elaboração de mapas e relatórios de payroll para reporting interno e externo;
* Apoio na preparação de declarações anuais (ex: Modelo 10);
* Interface com entidades externas (AT, SS, ADSE, CGA, entre outros);
* Apoio à equipa de RH em tarefas administrativas relacionadas com a gestão de pessoal.
Requisitos:
* Formação académica em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares;
* Mínimo de 2 anos de experiência comprovada em funções de payroll;
* Bons conhecimentos em softwares de gestão de RH e payroll (preferencialmente PHC);
* Conhecimento das obrigações legais associadas ao processamento salarial e respetivos impostos;
* Regime totalmente presencial (obrigatório)
Perfil:
* Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
* Forte capacidade de organização e gestão de prazos e prioridades;
* Elevada discrição e respeito absoluto pela confidencialidade da informação;
* Boa capacidade de comunicação e espírito de trabalho em equipa.
Compromisso de diversidade e inclusão
Na Federação Portuguesa de Futebol promovemos a igualdade de oportunidades e de tratamento das pessoas independentemente do sexo, idade, religião ou crença, diferentes capacidades, orientação sexual, ideologia política, raça ou etnia.