O Guest Experience & Wellness Manager tem uma função específica e estratégica na supervisão do Departamento de Alojamento e SPA, assegurando que estes serviços fundamentais são operados com os mais altos padrões de qualidade e satisfação dos hóspedes. Esta posição única exige um equilíbrio entre competências de gestão operacional e um profundo entendimento das necessidades dos hóspedes, especialmente nos serviços de alojamento e bem-estar.
* Licenciatura em Gestão Hoteleira ou áreas similares;
* Experiência prévia em funções similares de pelo menos 5 anos;
* Fluência em inglês (eliminatório), conhecimento de outras línguas (valorizado)
* Forte capacidade de gestão operacional com foco em qualidade, eficiência e satisfação dos hóspedes, bem como de organização e liderança;
* Experiência em gestão financeira;
* Capacidade para implementar estratégias de negócio e otimizar operações em departamentos diversos, com especial enfoque em alojamento e SPA;
* Excelentes competências de liderança e gestão de pessoas, com a capacidade de inspirar e desenvolver uma equipa de alto desempenho;
* Experiência na criação de um ambiente de trabalho positivo, incentivando a colaboração e o crescimento profissional;
* Competências excecionais de comunicação e capacidade para construir e manter relacionamentos positivos com hóspedes, colaboradores e outros parceiros;
* Capacidade de representar a direção do hotel e de tomar decisões críticas na ausência do Diretor de Hotel;
* Proficiência em ferramentas de gestão hoteleira e de análise de desempenho e indicadores;
* Atenção ao detalhe e compromisso com a excelência em todas as áreas de responsabilidade;
* Compromisso com a melhoria contínua e a inovação nas áreas de alojamento e SPA.