O objetivo principal desta posição é oferecer atendimento telefónico de alta qualidade aos clientes do hospital veterinário.
Para alcançar esse objetivo, gostamos que os candidatos tenham habilidades interpessoais excepcionais, incluindo comunicação eficaz e capacidade de lidar com situações difíceis.
A experiência prévia em atendimento ao público e conhecimento de linguagens estrangeiras (em especial inglês) são altamente valorizados.
Além disso, o trabalhador ideal deve ser dinâmico, ter espírito de equipa e estar sempre disposto a aprender e se desenvolver.
No entanto, gostaríamos de destacar algumas características específicas das quais estamos à procura:
* Habilidades literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
* Experiência em atendimento telefónico e ao público;
* Gosto pelo contacto com clientes por telefone e capacidade para gerir várias chamadas com profissionalismo;
* Conhecimento de Inglês ou outros idiomas (valorizado);
* Boa capacidade de comunicação, proatividade e dinamismo;
* Espírito de equipa e entreajuda;
Aqui está o que podemos oferecer:
Contrato de trabalho num dos melhores Hospitais veterinários do país;
Remuneração atrativa e competitiva, ajustada à tua formação e experiência;
Formação contínua para o teu crescimento profissional;
Instalações modernas e bem equipadas;
Equipe unida, estável e com excelente espírito de entreajuda.