Descrição do Cargo
O ComparaJá é uma plataforma online de comparação e análise de produtos e serviços financeiros que oferece aos utilizadores a possibilidade de identificar e adquirir a solução mais adequada às suas necessidades, com poupanças significativas de tempo e dinheiro, de forma rápida e simples.
Aprende e desenvolve as tuas capacidades todos os dias numa empresa jovem e dinâmica, que te ajudará a impulsionar a tua carreira:
* Cultura Work Hard & Play Hard: um ambiente de trabalho desafiante, dinâmico e altamente motivador, aliado a uma equipa jovem, muito unida, e imenso convívio after work;
* Cresce connosco: aprende e trabalha diretamente com vários colaboradores de diferentes equipas, contribuindo para o teu crescimento profissional e para o crescimento da nossa empresa;
* Vê resultados: acompanhar o processo de cada cliente e saber que ajudamos os portugueses a poupar é uma sensação incrível que só quem trabalha no ComparaJá pode comprovar.
Funções a Desempenhar
Contatar clientes que solicitaram informação acerca de crédito habitação em regime de contact-center;
Estabelecer uma relação de confiança com os clientes;
Entender a situação dos clientes e aconselhá-los adequadamente;
Analizar a viabilidade dos processos e realizar uma triagem condizente;
Explícite o serviço do ComparaJá evidenciando as suas vantagens;
Gerir uma carteira de clientes de forma responsável e organizada.
Perfil Pretendido
Excelentes competências de comunicação;
Qualidades interpessoais na relação com clientes;
Auto-motivação e orientação para resultados;
Grande capacidade de aprendizagem;
Elevado sentido de responsabilidade;
Experiência na área comercial será valorizada;
Conhecimentos de Crédito Hipotecário serão valorizados.
Benefícios
Formação inicial;
Curso de intermediação de crédito hipotecário;
Contrato de trabalho direto com a empresa;
Seguro de Saúde;
Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal Apelativo;
Plano Carreira com possibilidade de crescimento interno.
Outros
Local de Trabalho: Alvalade, Lisboa - Presencial;
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª-feira; 9h-18h / 10h-19h / 11h-20h;
Diversidade, Equidade & Inclusão:
A Plataforma apoia a igualdade de oportunidades. Acreditamos que construção e manutenção de bons resultados provêm de um capital humano diversificado, plural, inclusivo e com diferentes experiências de vida. Equipas fortes ajudam-nos a resolver melhor os problemas, entender os nossos clientes e impulsionar a inovação.