Missão
O nosso objetivo é garantir que cada cliente tenha uma experiência incrível e fortaleça a nossa relação com clientes novos e habituais.
Critérios para Seleção
1. Inspira o cliente através da nossa imagem, transmitindo a nossa essência de hospitalidade e criando uma conexão genuína e acolhedora.
2. Promove experiências personalizadas, transformando cada interação num momento de storytelling, onde a história da nossa marca e a individualidade de cada cliente se cruzam de forma autêntica.
3. Acompanha o cliente, aconselha sobre os diferentes fits para que se sinta seguro, confiante e perceba que encontrou o seu perfect fit — aquele que reflete o seu estilo e personalidade.
4. Zela pela nossa imagem aquando da implementação de visual merchandising, mantendo a loja sempre organizada, como um palco que conta a nossa história através de cada detalhe.
5. Garante o bom funcionamento e cumprimento dos processos que impactam no stock da loja e armazém, assegurando uma experiência fluida.
6. Orientação para resultados
7. Vê esta função como uma verdadeira performance Aqui, a tua proatividade, criatividade e iniciativa fazem toda a diferença — cada resultado alcançado é uma conquista que eleva a nossa história de sucesso.
8. Um verdadeiro anfitrião Coloca sempre o cliente em primeiro lugar e transforma cada atendimento numa experiência personalizada e memorável.
9. Tens experiência em atendimento ao cliente? Usa esse talento para criar abordagens personalizadas e fazer a diferença em cada interação.
10. Dominas outros idiomas? Isso será uma mais-valia para acolher clientes de todo o mundo.
11. Nossa oferta inclui descontos exclusivos;
12. Oportunidades de carreira;
13. Aprendizagem contínua (on job; plataformas e-learning; cursos certificados GOODHABITZ);
14. Gozo do dia de aniversário;
15. Parcerias no âmbito da saúde;
16. Protocolos com o grupo SONAE;
17. e muitos benefícios adicionais.