Greif oferece um excelente ambiente de trabalho e a oportunidade de fazer uma contribuição imediata em uma empresa onde as ideias são sempre bem-vindas.
Descrição do Cargo:
Buscamos profissional com habilidades analíticas fortes para comunicar obrigações regulamentares e políticas de saúde, segurança e meio ambiente para gestão e operações.
* Fazer o suporte e preparar para inspeções e/ou consultas de auditoria de EH&S.
* Organizar e/ou conduzir relatórios de EH&S sobre tópicos e conteúdos relevantes para a operação local.
* Utilizar ferramentas e protocolos existentes para averiguar e demonstrar conformidade com EH&S.
Habilidades e Conhecimentos Requisitados:
* Certificação obrigatória em Técnico de Segurança Ocupacional (Nível IV ou VI).
* Licenciatura em Engenharia preferencialmente.
* Aproximadamente 2-5 anos de experiência relevante na área.
Benefícios:
Vantagens: Competitivo salário e benefícios excelentes e oportunidade de crescimento.
Equipe: É uma igualdade de oportunidades empregador. Nós não discriminaremos contra qualquer candidato ou funcionário com base em sexo, raça, religião, idade, origem nacional, cor, deficiência, status militar ou qualquer outro caráter legalmente protegido.