Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Service desk/desktop management

Castelo Branco
Dellent Consulting
Anunciada dia 10 julho
Descrição

Join or sign in to find your next job

Join to apply for the Service Desk/Desktop Management role at Dellent

Continue with Google Continue with Google

2 days ago Be among the first 25 applicants

Join to apply for the Service Desk/Desktop Management role at Dellent

A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas.

Sempre gostaste do mundo das telecomunicações? Então vais gostar deste projeto, pois aqui terás a possibilidade de inovar nas áreas da TV, internet e voz. Farás ainda parte de uma equipa cujos projetos terão grande exposição a nível nacional.

Procuramos um(a) consultor de Service Desk/Desktop Management para um projeto em Lisboa e Covilhã.

Quem Procuramos

- Formação Académica Superior ou 12.º ano ou experiência equivalente;
- Experiência em assegurar o serviço de Service Desk utilizando varias ferramentas de registo como CRM One, CA SD e HP SM para tratamento e/ou encaminhamento de incidentes, requests e changes;
- Experiência em assegurar o suporte de TI's/SI's e suporte informático remoto com recurso a DTM em clientes com serviços geridos;
- Experiência em sistemas operativos Windows e/ou Linux;
- Experiência em assegurar o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA's end-to-end;
- Inglês B2;
- Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo;
- Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo;
- Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades;
- Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz.

O Que Oferecemos

- Seguro de Saúde;
- Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;
- Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;
- Processo de onboarding remoto;
- Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;
- Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;
- Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós

Candidaturas

Submete a tua candidatura aqui.

Para além disso, se também quiseres estar a par das novidades do mercado de trabalho sabe mais aqui.

web:13.57.5.128:LinkedInBot/1.0 (compatible; Mozilla/5.0; +http://www.linkedin.com):2025-07-04 12:57:46

Seniority level

- Seniority level

Entry level

Employment type

- Employment type

Full-time

Job function

- Job function

Information Technology
- Industries

IT Services and IT Consulting

Referrals increase your chances of interviewing at Dellent by 2x

Get notified about new Service Desk Specialist jobs in Castelo Branco, Castelo Branco, Portugal.

We're unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Recrutamento Dellent Consulting
Emprego Dellent Consulting em Castelo Branco
Emprego Castelo Branco
Emprego Distrito de Castelo Branco
Página principal > Emprego > Service Desk/Desktop Management

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar