Somos a
MEDWAY Holding, empresa do Grupo MSC
, empresa multinacional com elevado reconhecimento internacional no sector dos transportes e logística e que integra o maior operador ferroviário privado na península Ibérica e procuramos reforçar o nosso Departamento Financeiro com a contratação de:
Finance Controller Assistant - (M/F)
Missão da Função:
Contribuir para a melhoria continua e aumento de rentabilidade, garantindo um controlo eficiente e visão crítica que permitam à Empresa ter um crescimento sustentável.
Principais funções:
* Preparação das estimativas mensais de fecho, em coordenação com a contabilidade e as operações, assegurando a consistentência e fiábilidade da informação;
* Preparação de mapas financeiros e indicadores de gestão;
* Analisar e efetuar o reporte mensal dos resultados;
* Elaborar e acompanhar o orçamento anual da empresa;
* Participar em projetos de melhoria contínua e digitalização de processos financeiros;
* Analisar a rentabilidade por serviço;
* Executar e garantir a execução dos processos de controlo interno.
Perfil Requerido
Habilitações académicas e experiência profissional:
* Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças ou áreas similares;
* Experiência profissional anterior, em funções similares de 2 a 3 anos (controlo financeiro, auditoria e/ou contabilidade);
* Proeficiência em ferramentas digitais, nomeadamente MS-Excel;
* Serão valorizados conhecimentos em SAP, PHC e Power BI;
* Fluência na Lingua Inglesa.
Aptidões Pessoais
* Personalidade proactiva, dinâmica e com iniciativa pessoal;
* Espírito crítico, orientado para a melhoria contínua;
* Capacidade de adaptação, flexibilidade e de resolução de problemas;
* Sentido de responsabilidade e autonomia;
* Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
* Capacidade de planeamento e organização.
Oferece-se:
* Integração no departamento Financeiro de um Grupo Multinacional sólido;
* Oportunidade de fazer parte de uma empresa em fase de investimento e com grande potencial de crescimento;
* Contrato de trabalho sem termo, com horário semanal de 35 horas;
* Trabalho em modelo híbrido, após período de integração;
* Remuneração compatível com as aptidões e experiência evidenciadas;
* Perspectivas de crescimento profissional;
* Formação contínua.
Se pensas que esta é a
TUA oportunidade
e se estás
motivado(a)
para pertencer a uma equipa vencedora, envia-nos a tua candidatura através do nosso site, até dia
21/09/2025
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Apenas os candidatos selecionados serão contactados, e todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade e segundo a lei proteção de dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos definidos no perfil
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