Domes Lake Algarve, localizado no coração de Vilamoura, está a procura de pessoas apaixonadas e talentosas, que pretendam desenvolver a sua carreira numa das marcas hoteleiras de mais rápido crescimento no segmento de Luxo na Europa
Responsabilidades
Solicita orçamentos e analisa-os.
Analisa os preços dos produtos.
Negoceia com os fornecedores as condições contratuais.
Competência na elaboração de pedidos de cotação e documentação de suporte aos processos de compras.
Procura assegurar o cumprimento de todos os procedimentos definidos pela Direcção.
Procura no mercado novas alternativas, economicamente mais favoráveis para a empresa.
Garante a execução de contratos em conformidade com o negociado.
Inovação e criatividade.
Atuação ética, transparente e orientada para resultados sustentáveis.
Fluência em Português e Inglês (escrito e falado).
Experiência profissional em funções semelhantes, preferencialmente no sector do Turismo e Hotelaria.
Qualificações- Licenciatura em Gestão ou Economia (preferencial).
Competências Requeridas
Capacidade de definir e implementar estratégias de compras alinhadas com os objetivos da empresa.
Análise contínua de custos, eficiência e desempenho dos fornecedores.
Forte competência em negociação estratégica e gestão contratual.
Identificação de oportunidades de otimização financeira e inovação nos processos de compras.
Capacidade de planeamento estratégico e tomada de decisão baseada em dados.
Gestão eficaz do relacionamento com fornecedores chave e parceiros estratégicos.
Contributo ativo para a melhoria contínua dos processos internos.
Atuação ética, transparente e orientada para resultados sustentáveis.
Se te identificas com todos os pontos descritos acima, então esta é a oportunidade para ti.
Uma oportunidade para te juntares a uma equipa altamente dinâmica, positiva e com forte espírito de equipa.
Envia a candidatura para o email: ******