Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Consultor técnico helpdesk - segurança (m/f)

Lisboa
Recooty
Técnico helpdesk
Anunciada dia 20 novembro
Descrição

Job Responsibilities

Full-time


Acerca da Cilnet

Na Cilnet, o nosso objetivo é oferecer uma maior eficiência aos processos de negócio dos nossos clientes, através do desenho, desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas diferenciadoras. Como integrador de referência no mercado, acrescentamos continuamente mais valias à oferta de soluções e de serviços disponibilizados aos nossos clientes.

Nos últimos anos, a Cilnet foi considerada pela Revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal (2013, 2014, 2015 e 2016), e pelos European Business Awards (2015) como Empregador do Ano em Portugal.


Descrição da Função

Com o intuito de integrar um projeto num cliente da Cilnet, no Departamento de Serviço a Cliente, procuramos um candidato com conhecimentos técnicos na área de redes e networking com experiência na área de Helpdesk, e especial enfoque na área de segurança.


Principais atividades

* Instalação e configuração de equipamentos Cisco do portfólio de Routing e Switching;
* Instalação e configuração de equipamentos Checkpoint;
* Configuração e Suporte a F5;
* Instalação e configuração de equipamentos no catálogo de soluções técnicas;
* Elaboração de documentação sobre as soluções instaladas respeitantes aos equipamentos idênticos aos descritos anteriormente;
* Realização de auditorias de rede e segurança;
* Realizar serviços de manutenção a equipamentos idênticos aos descritos anteriormente;


Skills Required


Competências Técnicas Necessárias

* Certificações CISCO: CCNP (factor preferencial);
* Certificações Checkpoint (factor preferencial);
* Certificações F5 (factor preferencial);
* Fortes conhecimentos de topologia de rede relativamente na ótica da gestão de rede e sistemas;
* Fortes conhecimentos dos protocolos de internet;
* Conhecimentos de configuração de equipamentos Cisco;
* Conhecimentos de configuração de equipamentos Checkpoint e F5;
* Conhecimentos de sistemas operativos na ótica da segurança;
* Experiência com soluções VMWare (valorizado);
* Conhecimentos em plataformas de virtualização (valorizado);
* Conhecimentos de Sistemas operativos Microsoft (valorizado);


Competências e Experiência Necessárias

* Habilitações académicas: 12º ano (mandatório); licenciatura em Eng. de Telecomunicações ou Informática (valorizado);
* Certificação ou especialização no fabricante Cisco ou Checkpoint (valorizado);
* Bons conhecimentos de Inglês Oral/Escrito;
* Capacidade de dialogo e exposição de soluções;
* Conhecimento de técnicas de elaboração de documentos e diagramas;
* Forte sentido de Responsabilidade, Proatividade, Polivalência e Adaptabilidade;
* Bom relacionamento interpessoal.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Técnico de helpdesk regional - zona centro/sul
Lisboa
INTELCIA
Técnico helpdesk
Oferta parecida
Técnico de helpdesk (suporte em inglês)
Lisboa
Go Work
Técnico helpdesk
Oferta parecida
Consultor técnico helpdesk - segurança (m/f)
Lisboa
Técnico helpdesk
Ofertas parecidas
Emprego Informática em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico helpdesk > Emprego Técnico helpdesk em Lisboa > Consultor Técnico Helpdesk - Segurança (m/f)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar