A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar Assistentes de Call Center – Retenção para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal.
Se tem gosto por comunicar, é orientado para objetivos e procura um novo desafio, esta oportunidade é para si!
Funções: - Realização de chamadas inbound e outbound; - Acompanhamentoe retenção de clientes que pretendem rescindir o seu plano de saúde; - Gestão de reclamações e esclarecimento de dúvidas; - Análise e acompanhamento de pedidos.
- Local de trabalho: Lisboa (presencial); - Horários entreas 13h00 e as 20h00 - Part-time de 6 horas diárias, com possibilidade de evoluir a full-time; - Folgas fixas aos fins-de-semana.
Requisitos: - Perfil Comercial; - Boa capacidadede comunicação e rebate de objeções; - Gosto por contacto com o cliente; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Dinamismo, assiduidade e espírito de equipa.
Condições: - Formação inicial remunerada; - Contrato de trabalho com vencimento base + subsídio de alimentação; - Plano comissional atrativo; - Plano de saúdepara si e para o seu agregado familiar; - Integração numa equipa motivada, com acompanhamento constante.
Caso esteja interessado, envie o seu CV atualizado!
Os candidatos considerados para o processo serão contatados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.