A missão empresarial centra-se em Simplicidade, Proximidade e Competitividade, ou seja, facilitar o processo de compra e cuidado visual para os clientes finais.
Sobre o nosso cliente
Com um posicionamento sólido e exigente, o nosso cliente é reconhecido pelo rigor técnico e pela consistência com que opera no setor ótico. Entre produtos e serviços especializados, vive um momento de transformação interna, investindo de forma estratégica em talento e conhecimento para sustentar os próximos passos da organização.
Principais responsabilidades
* Receber, acompanhar e fidelizar o cliente, assegurando uma experiência de atendimento personalizada e de elevada qualidade
* Realizar consultas de Optometria, garantindo rigor técnico, diagnóstico adequado e acompanhamento visual contínuo
* Identificar, avaliar e referenciar alterações oculares, intervindo sempre que aplicável na reabilitação do sistema visual e promoção da saúde ocular
* Prescrever e aconselhar lentes corretivas, lentes de contacto, armações e soluções óticas, de acordo com as necessidades clínicas e o perfil do cliente
* Contribuir ativamente para os resultados da loja, acompanhando indicadores de desempenho (KPI's)
* Avaliar necessidades de reposição de stock, garantindo a disponibilidade dos produtos essenciais
Perfil desejado
* Formação académica superior em Optometria ou Ciências da Visão
* Experiência em realização de consultas de optometria e em contexto de loja (valorizada)
* Conhecimento do mercado da ótica, incluindo lentes, armações e tecnologias associadas
* Forte orientação para o atendimento ao cliente
* Perfil dinâmico, empático e comunicativo
Benefícios adicionais
* Integração numa organização sólida, em crescimento e com visão de longo prazo
* Progressão de carreira transparente, baseada no desempenho individual