Assistente de Contact Center – Covilhã (Presencial)
Procura-se Assistente de Contact Center para apoio a clientes na área de produtos e serviços bancários. Valorizam-se atenção ao detalhe, espírito de equipa e motivação para crescer. Função 100% presencial na Covilhã.
Função:
* Atendimento inbound para esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços bancários
* Tratamento seguro de informação sensível (normas PCI e GDPR)
* Resolução autónoma de pedidos, utilizando a base de conhecimento
Perfil:
* Boa capacidade de comunicação e argumentação
* Boa comunicação escrita e oral
* Rigor, responsabilidade e atenção ao detalhe
* Proatividade e gosto pelo trabalho em equipa
* Experiência em back-office ou SAP (valorizada)
* Inglês nível B1/B2
Condições:
* Contrato de trabalho estável
* Formação inicial paga (10 dias úteis, 9h00-18h00, de segunda a sexta)
* Horário full-time de segunda a domingo, entre as 08h00 e as 20h00
* Salário competitivo acima da média + subsídio de alimentação + subsídio de férias + seguro de saúde
* Integração numa equipa estável, colaborativa e orientada para a excelência
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento: 875,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Seguro saúde