Controllador Financeiro e RH num PME em Sintra/Cascais Estamos a reforçar a nossa Equipa Financeira com um(a) Controller, que irá ser responsável em termos de reporting e de controlo de gestão, e terá como principais responsabilidades: - Preparação e gestão do Budget Anual, assegurando um acompanhamento mensal e respetivas revisões, reportando os desvios identificados; - Elaboração de mapas de controlo de apoio à área financeira e à área comercial, desenvolvendo mecanismos de controlo de custos; - Interação com as diferentes áreas da empresa, de forma a apurar razões para tendências; - Ser o ponto de contacto com a empresa contabilistica. - Faturação semanal e analise/controlo da mesma - preparação de documentos para contabilidade - Salarios - Politica e planeamento da formação - gestão da frota - gestão das férias, picagem e preparação de salários Qualifications - Habilitações ao nível do Ensino Superior em área Financeira; - Excelentes competências de Excel, e idealmente PowerBI - Experiência no PHC (preferencial) ou outro sistema de gestão e faturação; - Profisional nível de Inglês; - Ambição para integrar uma equipa em crescimento, numa empresa PME líder na zona de Cascais/Sintra.